quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Vieste tarde demais, á muito tempo que aprendi a pensar como um homem. Agora sim, posso dizer que estou em pleno, que a vida me corre de feição e que nem tudo se resume ao nada….Se dantes era vazio, agora tornou-se um vazio só, inconstante, problemático este sistema de vida em que nada parece simples, mas pensar que tudo já foi muito mais difícil ajuda bastante. Ficam sempre os porquês, desconheço a incógnita se sei a resposta, isto assim não dá, não há evolução, não existe caminho, talvez seja por isso que me quero tanto ir embora, porque o estar longe faz com que tudo volte a parecer novidade, as noticias diárias tornam se “frescas”; De rumo ao desconhecido o turbilhão da novidade a principio assusta, mas torna se efémero como tantas outras experiências….Sinto necessidade de sair daqui, de sair de mim talvez, levar este meu ser a dar voltas ao desconhecido, acreditar no que poderá vir a ser mais forte, ainda que prematuro, já chega vamos findar o fingimento, ambos esperamos a paixão é certo, eu procuro muito mais o salvamento…Vou deixar me levar, porque no fundo estou sempre a espera da desilusão que se torna quase como a morte (mais que certa), cada dia é uma conquista, e cada sorriso um deslumbramento, vamos dar tempo ao tempo e vais ver como tenho razão…

Sem comentários:

Enviar um comentário